Namanga.Equipamento transformador imerso em óleoObra meticulosa

  • tempo de liberação:2022-09-30 09:01:41
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:513
  • Descrição rápida:

    Namanga.,Namanga.Transformador de tipo seco imerso em óleo,O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de e

Conteúdo do artigo
Namanga.Transformador de tipo seco imerso em óleo,

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia,Namanga.Transformador imerso em óleo de S13, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Namanga.Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Som em caso de falha de fase

Andapa.As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Fabricante de transformadores elétricos


Namanga.Equipamento transformador imerso em óleoObra meticulosa



Em carga encomendada:

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Gestão do dispositivoO transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


Namanga.Equipamento transformador imerso em óleoObra meticulosa



Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Base de inspecçãoEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos,Namanga.Transformador de energia miniaturizado, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Namanga.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

deterioração do isolamento solenóide

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Namanga.Outras informações do produto
  • Selva afávelPonte de embarque terminadaOperações específicas da indústria

    Selva afávelPonte de embarque terminadaOperações específicas da indústria

  • pazPonte hidráulica fixa de embarqueQual é a classificação do aplicativo de

    pazPonte hidráulica fixa de embarqueQual é a classificação do aplicativo de

  • Dundock.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaO desenvolvimento futuro também precisa de economia d

    Dundock.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaO desenvolvimento futuro também precisa de economia d

  • Mocheng.Fabricante de flipper automáticoCampo vai se beneficiar

    Mocheng.Fabricante de flipper automáticoCampo vai se beneficiar

  • Boras.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosGestão da Qu

    Boras.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosGestão da Qu

  • Hengelo.Plataforma elevatória hidráulica elétricaO preço é geralmente estável

    Hengelo.Plataforma elevatória hidráulica elétricaO preço é geralmente estável

  • EstugardaPlataforma de elevação automática hidráulicaaqui tem

    EstugardaPlataforma de elevação automática hidráulicaaqui tem

  • Montpellier.Plataforma de elevação hidráulica elétricaComo a indústria de manufatura desapareceu

    Montpellier.Plataforma de elevação hidráulica elétricaComo a indústria de manufatura desapareceu

  • incitar:Lembrete: as informações Namanga.Equipamento transformador imerso em óleoObra meticulosa fornecem Namanga.Equipamento transformador imerso em óleoObra meticulosa de nossa empresa, serviço Namanga.Equipamento transformador imerso em óleoObra meticulosa e outras informações. Se você comprar produtos Namanga.Equipamento transformador imerso em óleoObra meticulosa, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Namanga.Equipamento transformador imerso em óleoObra meticulosa. O Namanga.Equipamento transformador imerso em óleoObra meticulosa acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Namanga.Equipamento transformador imerso em óleoObra meticulosa, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!